Visitamos nossa parceira, a fabricante líder de máquinas de curvatura Numalliance, para saber mais sobre como ela integrou nosso sistema TubeInspect em sua nova solução de inspeção totalmente automatizada de tubos e arames.
A tecnologia de câmera de alta velocidade de nossos modelos TubeInspect HRC é perfeitamente apropriada para projetos de integração de automação e, quando combinada com um robô adequado, pode fornecer um sistema com capacidade para executar um processo completo de inspeção de tubos, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Esse tipo de sistema permite que os fabricantes de tubos curvos garantam totalmente a qualidade de toda a produção sem aumentar o tempo do processo ou a necessidade de armazenamento e manutenção dispendiosos de um grande número de acessórios complexos.
O feedback de correção para a máquina de curvatura é integrado ao software BendingStudio XT em que o TubeInspect é executado. Isso significa que, ao detectar um tubo fora da tolerância, a máquina de produção é imediatamente ajustada e o descarte de material é reduzido ao mínimo.
Automação TubeInspect com Numalliance
InfoMediaPublishing
Searches related toDetection, Measurement
Latest videos added byInfoMediaPublishing
InfoMediaPublishing
Large'surface 3D scanning for train wagon maintenance – Absolute Scanner AS1?XL
Show moreInfoMediaPublishing
?e'ení pro reverzní in'enýrství | Startovací balí?ek pro skenování do CAD
Show moreInfoMediaPublishing
NASCAR Brazil?? | Tvorba digitálních dvoj'at voz? Mustang a Camaro pomocí 3D ru'ních skener? Hexagon
Show moreInfoMediaPublishing
MARVELSCAN | Efektivní 3D m??ení v náro'ném provozu ropného a plynárenského pr'myslu
Show moreInfoMediaPublishing